Pré-Matrícula



Informativo 02 - Matrícula de Calouros - Vestibular de Inverno 2020/2

A Direção Geral da Faculdade Sant'Ana, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, realiza o chamamento de matrícula on-line para os Classificados no Processo Vestibular de Inverno Eletrônico 2020/02. A matrícula do candidato poderá ser realizada em um dos 10(dez) cursos oferecidos pela Faculdade Sant'Ana.

Os candidatos Classificados no Vestibular de Inverno receberão seus resultados via WhatsApp ou e-mail a partir de 13/07/2020.

Devem necessariamente realizar, a partir da data de 15/07/2020, matrícula on-line, os classificados as vagas nos cursos superiores, nas seguintes modalidades:

Classificados que foram aprovados no Vestibular de Inverno 2020/02 e que possam ingressar em um dos 10(dez) cursos oferecidos pela Faculdade Sant'Ana no segundo semestre de 2020 com início em Julho de 2020.

Classificados que foram aprovados no Vestibular de Inverno 2020/02 e que possam ingressar em um dos 10(dez) cursos oferecidos pela Faculdade Sant'Ana no primeiro semestre de 2021 com início em Fevereiro de 2021.

Classificados que apresentarão boletim de desempenho do Enem (Boletim do Enem) e que possam ingressar em um dos 10(dez) cursos oferecidos pela Faculdade Sant'Ana no segundo semestre de 2020, início em Julho de 2020.

Classificados que apresentarão boletim de desempenho do Enem (Boletim do Enem) e que possam ingressar em um dos 10(dez) cursos oferecidos pela Faculdade Sant'Ana no primeiro semestre de 2021, início em Fevereiro de 2021.

Portadores de curso Superior que queiram ingressar em um dos 10(dez) cursos oferecidos pela Faculdade Sant'Ana no segundo semestre de 2020, início em Julho de 2020.

Transferidos de outras Instituições que queiram ingressar em um dos 10(dez) cursos oferecidos pela Faculdade Sant'Ana no segundo semestre de 2020, com início em Julho de 2020.

Para efetivar o processo de matrícula on-line o candidato deverá:

1-Acessar o link: https://www.iessa.edu.br:8181/prematricula/

2-Digilitalizar (tirar foto do documento via celular ou escaneá-lo e enviar os documentos listados abaixo, para: secretaria@iessa.edu.br (exceto para os candidatos que ingressarão em 2021, estes, deverão fazê-lo somente nos dias 14 ou 15 de Dezembro de 2020.

Após o processo de matrícula a Secretaria Acadêmica fará a comunicação com o acadêmico matriculado para integração as Plataformas digitais, contratos e viabilização de Pagamento da 1(primeira) mensalidade mês de Julho de 2020.

DOCUMENTOS PARA DIGITALIZAÇÃO E ENVIO

A matrícula dos acadêmicos aprovados só será efetivada mediante digitalização e envio para: secretaria@iessa.edu.br de todos os documentos exigidos, a seguir relacionados:

a)1(uma)via do Histórico Escolar completo da conclusão do Ensino Médio ou equivalente.

b)1(uma)via da certidão de nascimento ou de casamento em fotocópia.

c)1 (uma) cópia do Título de Eleitor;

d)1 (uma) cópia do documento de quitação com o serviço militar, se do sexo masculino e maior de 18 anos;

e)1 (uma) cópia do CPF;

f)1 (uma) cópia da Cédula de Identidade;

g) 1 (uma) fotografia 3x4 recente;

h) Comprovante de pagamento da primeira parcela da semestralidade; (Mensalidade de Julho de 2020) a ser efetuada no ato da matrícula;

i)1 (uma) fotocópia de um comprovante de endereço (água/ luz/ telefone fixo).

j)Para Ingresso Enem, trazer o boletim de Desempenho ENEM (últimos 8 anos.)

1º - Em hipótese alguma, será aceita a matrícula dos candidatos que não apresentem os documentos acima mencionados.

2º-A Secretaria Acadêmica poderá solicitar, posteriormente, documentos suplementares.

3º -O candidato que tenha realizado estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior, deverá apresentar parecer de equivalência de estudos do Conselho Estadual de Educação.

4º -Os documentos em Língua Estrangeira deverão ter o visto da autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.

INÍCIO DAS AULAS 20/07/2020

Click aqui para efetuar a pré-matrícula