ENTENDENDO ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO

Autores

  • Indianara De França Schenk Instituição de Ensino Superior Sant'Ana
  • Patrícia Woyciechowski Instituição de Ensino Superior Sant'Ana
  • Diego Huk Carlin Instituição de Ensino Superior Sant'Ana
  • Thalia Mocelin Stroka Instituição de Ensino Superior Sant'Ana
  • Izabele Caroline Gomes Instituição de Ensino Superior Sant'Ana

Referências

DE ANDRADE, Maria Eurácia Barreto; ESTRELA, Sineide Cerqueira. Letramento (s) e práticas alfabetizadoras: um olhar sobre diferentes contextos. Grau Zero, v. 3, n. 2, p. 177-210, 2017.

LUCAS, Maria Angelica Olivo Francisco. Os processos de alfabetização e letramento na educação infantil: contribuições teóricas e concepções de professores. 2009. Tese de Doutorado. Universidade de São Paulo.

MAIA, Izabel Cristina Da Costa Queiroz. Alfabetização e letramento na Educação Infantil. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

MORTATTI, Maria do Rosário Longo. Educação e letramento. SciELO-Editora UNESP, 2004.

RIBEIRO, Natally; SOUZA, Luiz Augusto de Paula. Efeitos do (s) letramento (s) na constituição social do sujeito: considerações fonoaudiológicas. Rev. CEFAC, v. 14, n. 5, p. 808-15, 2012.

RUFINO NETO, José. Alfabetização e letramento na educação infantil. 2014.

SOARES, Magda. Letramento e alfabetização: as muitas facetas. 2000.

Arquivos adicionais

Publicado

16-11-2017

Como Citar

Schenk, I. D. F., Woyciechowski, P., Carlin, D. H., Stroka, T. M., & Gomes, I. C. (2017). ENTENDENDO ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO. Anais Da Jornada Científica Dos Campos Gerais, 15. Recuperado de https://www.iessa.edu.br/revista/index.php/jornada/article/view/141

Edição

Seção

Pôsteres