OMNICHANNEL COMO ESTRATÉGIA COMPETITIVA PARA AS ORGANIZAÇÕES

Autores

  • Loren Caroline Domingues de Medeiros
  • Dilson Aparecido Marques dos Santos
  • Juliana do Carvalhal Sérgio
  • Mayara Cristina Ghedini da Silva

Resumo

O presente trabalho tem como objetivo contextualizar o omnichannel como estratégia competitiva para as organizações, abordando as diferenças entre o gerenciamento multicanal e o gerenciamento omnichannel. O omnichannel destaca-se como uma estratégia competitiva a ser adotada pelas empresas, porém, requer grande investimento em desenvolvimento logístico e tecnológico.

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Como Citar

Medeiros, L. C. D. de, Santos, D. A. M. dos, Sérgio, J. do C., & Silva, M. C. G. da. (2019). OMNICHANNEL COMO ESTRATÉGIA COMPETITIVA PARA AS ORGANIZAÇÕES. Anais Da Jornada Científica Dos Campos Gerais, 17. Recuperado de https://www.iessa.edu.br/revista/index.php/jornada/article/view/1700

Edição

Seção

Resumo Expandido