QUESTIONAMENTOS ACERCA DA INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO REGULAR

Autores

Resumo

O presente trabalho tem como objetivo refletir sobre a inclusão de pessoas com deficiência no Ensino Regular, a partir de leituras sobre a Lei e a prática atual. Percebe-se a dificuldade dessas pessoas em dar continuidade aos estudos sem o justo apoio que lhes deveria ser concedidos por direito.

Biografia do Autor

Cleberson Leopoldino Antunes Palhano, IESSA - Faculdade Sant`ana

Cleberson Leopoldino Antunes Palhano, Acadêmico do 4º Período de Licenciatura em Filosofia.

Referências

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Publicado

31-10-2018

Como Citar

Palhano, C. L. A., Diniz, E., & Marques, R. M. (2018). QUESTIONAMENTOS ACERCA DA INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO REGULAR. Anais Da Jornada Científica Dos Campos Gerais, 16. Recuperado de https://www.iessa.edu.br/revista/index.php/jornada/article/view/680

Edição

Seção

Resumo Expandido