O PAPEL DO PROFESSOR FRENTE AO ALUNO COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

Autores

  • Bruna Thais Maior
  • Luana Tramontin

Resumo

O presente trabalho visa entender o papel do professor frente ao aluno com Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade no Ensino Fundamental, observando suas práticas pedagógicas, avaliações, e reações do aluno perante as metodologias do professor. Além disso, analisar a partir dos dados coletados a relação dos docentes com seus determinados alunos, aprofundar o conhecimento sobre tal transtorno, e suas características físicas, psíquicas e sociais. O trabalho se enriquece em seus principais autores, como: Brown (2007); Reis (2002); Rotta (2006); Toassa (2012) e Neves (2017).

Downloads

Publicado

29-09-2022

Como Citar

Maior, B. T. ., & Tramontin, L. . (2022). O PAPEL DO PROFESSOR FRENTE AO ALUNO COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. Trabalhos De Conclusão De Curso - Faculdade Sant’Ana. Recuperado de https://www.iessa.edu.br/revista/index.php/tcc/article/view/2209

Edição

Seção

Licenciatura em Pedagogia