III CONGRESSO INTERNACIONAL DE SAÚDE MENTAL

INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

Prazo para submissão dos resumos e pôsteres: 26/04/2024 a 10/05/2024 exclusivamente no e-mail psico1@iessa.edu.br

Divulgação dos trabalhos aceitos: 17/05/2024 no site

Inscrição para participação (apresentadores e ouvintes) ao III Congresso Internacional de Saúde Mental: 25/04/2024 a 17/05/2024 em Inscrição

NORMAS PARA SUBMISSÃO DOS TRABALHOS

Os trabalhos científicos e/ou pôsteres deverão ser submetidos exclusivamente no e-mail psico1@iessa.edu.br observando-se as normas e os prazos finais.

Para garantir a certificação no III Congresso de Saúde Mental, os autores e co-autores deverão fazer o recolhimento de taxa no prazo definido pela Comissão Organizadora.

Cada autor só poderá submeter 01 (um) trabalho como primeiro autor e até 2 (dois) como co-autor.

O número máximo de participantes nos trabalhos científicos não poderá ultrapassar o número de 5 (cinco), entre autor e co-autor.

Somente serão aceitos para avaliação, trabalhos com redação e ortografia adequados e que cumpram as instruções de formatação, disponível em Modelo de Resumo. Os pôsteres deverão conter: Título, autores e conteúdo. Deverão ter entre 0,60m e 0,90m de largura e entre 0,90m e 1,20m de altura. Os pôsteres só deverão ser impressos após confirmação da aprovação pela comissão avaliadora. Os trabalhos apresentados pelos acadêmicos da Faculdade Sant'Ana só serão aceitos se forem escritos juntamente com um professor orientador.

Antes do envio do resumo expandido e do pôster sugerimos que seja feita uma revisão detalhada do texto submetido para avaliação, uma vez que não será permitida alterações posteriores.

DA ANÁLISE DOS TRABALHOS

Os trabalhos serão analisados e selecionados segundo critérios abaixo:

I- Qualidade do texto quanto à linguagem (objetividade e clareza);

II- Originalidade;

III- Foco e relevância do trabalho;

IV- Contribuição para o desenvolvimento da ciência;

V- Dados válidos e métodos de pesquisa apropriados para os estudos relatados;

VI- Apresentação de acordo com as normas da ABNT

Os trabalhos apresentados serão analisados pela Comissão Científica do Evento, e caso seja detectado plágio o trabalho será excluído.

O conteúdo dos resumos e pôsteres é de suma responsabilidade de seu(s) autor(es), que reponde pela veracidade dos dados e informações relatados.

DATA, LOCAL E HORÁRIO DA REALIZAÇÃO DO EVENTO

Data: 20, 21 e 22 de maio de 2024

Local:

Horário: 19h às 22h