PLANO DE NEGÓCIOS COMO FERRAMENTA NAS ORGANIZAÇÕES

Autores

  • Michelly Cogo Greggio Faculdade Santana
  • Priscilla Garbelini Jaronski Universidade Estadual de Ponta Grossa

Palavras-chave:

Aplicação, Ferramentas, Plano de negócio

Resumo

A temática deste artigo é plano de negócios como uma ferramenta nas organizações, demonstrando sua importância na ajuda da abertura de um negócio, sua sobrevivência e possível expansão. O presente estudo objetivou conhecer mais sobre o tema e suas formas de aplicação no dia a dia das organizações. Este artigo nos mostra o conceito do plano de negócios, seus benefícios e suas etapas, oferecendo alternativas para antecipar o futuro e fornecendo mais oportunidades de negócios. Conclui –se que para obter um resultado mais satisfatório tanto na abertura de uma organização tanto no seu ciclo de vida, cabe realizar o plano de negócio e seguir o passo a passo das fases estudadas neste artigo.

Biografia do Autor

Michelly Cogo Greggio, Faculdade Santana

Pós Graduanda em Direito Empresarial com ênfase em Direito do Trabalho pela Faculdade Santana. Analista de RH Sênior na LP OSB Brasil.

Priscilla Garbelini Jaronski, Universidade Estadual de Ponta Grossa

Bahcarel em Direito pela Universidade Estadual de Ponta Grossa. Mestre em Ciências Sociais Aplicadas pela Universidade Estadual de Ponta Grossa. Professora do Centro de Ensino Superior de Campos Gerais - CESCAGE e do Instituto Euvaldo Lodi - IEL, Coordenadora da Pós Graduação em Direito e Processo do Trabalho pelo Cescage e Diretora Executiva e Procuradora da Casa da Indústria de Ponta Grossa. Membro do Conselho Municipal do Trabalho, do Conselho de Relações do Trabalho da Federação das Indústrias do Estado do Paraná e do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Ponta Grossa

Referências

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Publicado

30-04-2020

Edição

Seção

Artigos