Faculdade Sant'Ana

Notícias

RENOVAÇÃO DE BOLSAS DE ESTUDO 2027 JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

A Faculdade Sant’Ana informa que o processo de renovação das bolsas de estudo para 2027 já está disponível.

Os estudantes bolsistas interessados em permanecer com o benefício deverão realizar a renovação até o dia 13 de outubro de 2026, impreterivelmente.

Documentação necessária

Para realizar a renovação, será necessário apresentar os seguintes documentos:

  1. Documento de identidade (RG) e CPF do candidato, dos responsáveis legais e de todos os integrantes do grupo familiar;
  2. Comprovante do estado civil dos pais e/ou responsáveis legais;
  3. Comprovante de residência atualizado, emitido nos últimos 90 dias;
  4. Comprovante de moradia;
  5. Comprovantes de renda de todos os membros do grupo familiar com mais de 15 anos de idade;
  6. Declaração de composição do grupo familiar;
  7. Ficha socioeconômica preenchida e assinada;
  8. Declaração de não acúmulo de bolsa de estudo pública ou privada;
  9. Comprovante de inscrição no Cadastro Único (CadÚnico), para candidatos que recebem Bolsa Família.

⚠️ Atenção

Considera-se grupo familiar todas as pessoas que residem na mesma residência e compartilham renda e despesas.

Caso algum integrante menor de idade ainda não possua CPF, será necessário providenciá-lo antes da entrega da documentação.

Não deixe para a última hora! Organize a documentação e realize sua renovação dentro do prazo.

📅 Prazo final: 13 de outubro de 2026.