IMPLANTAÇÃO DE UM SERVICE DESK PARA A ÁREA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING EM UMA COOPERATIVA DOS CAMPOS GERAIS

Autores

  • Adenilson Tozeski Santana Pós

Palavras-chave:

Service desk, Agilidade, Controle de atividades, Planejamento, Gestão

Resumo

O presente artigo tem como temática a implementação do sistema de service desk na área de comunicação e marketing de uma cooperativa dos Campos Gerais. A metodologia aplicada se baseia na plataforma PHP Laravel, utiliza a linguagem SQL para gerenciar e acessar o banco de dados e possui autenticação integrada. O trabalho em questão tem como principal objetivo demonstrar a eficácia de se utilizar o sistema em uma empresa que presta serviços internos para vários setores. Entre os resultados, foi possível quantificar as atividades e gerenciar as ações da área.

Referências

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Publicado

06-08-2021

Como Citar

Tozeski, A. (2021). IMPLANTAÇÃO DE UM SERVICE DESK PARA A ÁREA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING EM UMA COOPERATIVA DOS CAMPOS GERAIS. Faculdade Sant’Ana Em Revista, 5(1), p. 170 - 182. Recuperado de https://www.iessa.edu.br/revista/index.php/fsr/article/view/1778

Edição

Seção

Artigos